Mix de Notícias com Élvia Moraes – 14/11/2017

Abertura do Comércio no feriado é opcional

São três feriados no mês de novembro. Os empregados adoram, mas os comerciantes não. É prejuízo manter lojas fechadas com a concorrência da internet e a proximidade do natal. Amanhã, comemoração da Proclamação da República, será ponto facultativo, ou seja, o comércio se quiser, pode abrir. A informação é do Presidente do Sindicato do Comércio, Marcelo Árabe.

Município reforça vacinação contra febre amarela

Por determinação do Ministério da Saúde, Minas Gerais vai retomar a campanha de vacinação contra febre amarela. O Diretor de Vigilância em Saúde, Nelson Ranieri diz como vai funcionar a imunização em Uberaba.

Falta de chuva na região preocupa produtores rurais

Agricultores de Uberaba estão fazendo o plantio da próxima safra. Só que a falta de chuva está deixando o setor preocupado. O Secretário de Agricultura do Município, Luís Carlos Saad está apreensivo.

Contadores sobram ações para a greve na Jucemg

Servidores da Junta Comercial de Minas Gerais estão em greve há quase três meses, e segundo o Sindicato dos Contabilistas, está gerando problemas na prestação de serviços. Pedidos de abertura e encerramento das empresas entre outros documentos estão acumulados.  A informação é Sindicalista Mauro Sérgio de Melo.

O que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República

Confira agora o que abre e fecha no feriado da Proclamação da República. As repartições públicas do Estado, Município e a Receita Federal fecham amanhã e retornam na quinta-feira.
O Mercado Municipal funciona até o meio dia. A Ceasa terá comercialização normal das sete da manhã às cinco da tarde. O Memorial Chico Xavier abre normalmente nesta quarta-feira de uma às seis da tarde. O Mada, Museu de Arte Decorativa e o Museu de Arte Sacra que funciona na Igreja Santa Rita não abrem.
 
A Mata do Ipê abre de sete da manhã às cinco da tarde. O Parque Jacarandá estará fechado devido à queda de uma árvore. As unidades básicas, as matriciais e as regionais de saúde também estarão fechadas nesta quarta-feira.

Compartilhar: